Header AD

TOP 10 - As Melhores Aberturas de Séries


Essa semana resolvi destacar da minha lista de seriados favoritos as aberturas que eu mais gosto. A lista não está enumerada numa ordem de preferência nem a qualidade da série foi levada em consideração, são apenas dez aberturas que, particularmente, acho fantásticas! Os critérios usados foram:

- Ser tão boa que o espectador não sente vontade de passar!
- Ser visualmente interessante.
- Instigar o espectador a acompanhar a série


(2011- )


Sensacional. Invadindo a intimidade dos personagens logo de cara.


(2007 - 2013)


Essa música (mesmo mudando entre as temporadas) ficava tocando literalmente o tempo todo na minha cabeça até que eu fosse atrás de assistir outro episódio, às vezes eu revejo Skins só por causa da abertura. E o detalhe de mudar a abertura conforme o enfoque do personagem, adoro isso.



(2013- )


Não tem como uma abertura com a voz da Regina Spektor sair ruim, convenhamos. OITNB apelou!


(2008 - 2014)


Eu deixei de ver True Blood na terceira (quarta?) temporada e pelos comentários da internet, eu fiz bem em parar antes do fim. Mas, se tem uma coisa que se salva dessa série essa coisa é essa abertura! Você pode até não gostar da série, mas vai continuar cantarolando I wanna do bad things with you, sem nem perceber.


(2014- )


Uma abertura que é também uma obra de arte, sensacional!


(2011- )


a lógica com aberturas de séries de terror é a oposta, se eu não consigo assistir de olhos abertos, é porque é muito boa!


(1998 - 2006)


Poucas aberturas conseguem retratar uma felicidade tão simples quanto a de estar de bobeira com seus amigos, cantando o mais alto possível dentro de um carro. Senti muita falta da primeira abertura quando ela mudou pra incluir os outros personagens. Mas, a nova incluía o refrão "We Are All Right" que se tornou tão marcante pra série. Então, pra mim, a melhor abertura seria a junção das duas. Hello, Winsconsin!


(2004 - 2012)


Todas as três versões da abertura conseguem ser muito viciantes, de maneiras diferentes.


(2011- )


Dispensa explicações ou apresentações. Essa música me deixa arrepiada!


(1994 - 2004)

Todos esses anos depois, o impulso de bater palmas no ritmo da música no momento certo ainda é incontrolável. I'll be there for you.


Deixei algum de fora? Se você tivesse que fazer essa lista, como seria? Deixa nos comentários!
TOP 10 - As Melhores Aberturas de Séries TOP 10 - As Melhores Aberturas de Séries Reviewed by Mylla Fox on 5/30/2016 05:00:00 PM Rating: 5

Um comentário