Header AD

Só Mais Um Trailer - 09/07 à 15/07




Sexta é dia de ver os melhores trailers que saíram durante a semana e nesta tivemos até uma imitação brasileira da série Lucifer, além de algumas comédias ridículas como o quarto filme da franquia Sharknado (me imagine revirando os olhos de vergonha alheia) e Vizinhos Nada Secretos, uma cópia ruim de Meu Vizinho Mafioso (The Whole Nine Yards, 2000). Tivemos também alguns filmes fofinhos como La La Land (que casal maravilhoso!) e The Hollars, primeiro longa dirigido pelo comediante John Krasinski. Os destaques são para Tallulah, novo longa do Netflix protagonizado pela maravilhosa da Ellen Page e Loving, novo do Jeff Nichols indicado à Palma de Ouro em Cannes esse ano. Mas a maior surpresa fica para o final com o TRAILER EXTRA, fãs de Star Wars sentem-se e respirem fundo.


A Comédia Divina


Direção: Toni Venturi

Sinopse: Em crise, um programa jornalístico demite uma repórter e em seu lugar contrata Raquel (Mônica Iozzi), jornalista recém-formada, caso do âncora garanhão, Mateus (Dalton Vigh). Incomodada pela convivência com Lucas (Thiago Mendonça), um inconformado ex-namorado que trabalha na produção, ela vê sua carreira decolar graças a um furo: o Diabo (Murilo Rosa) acaba de abrir sua própria igreja na Terra.

Estreia: 08 de setembro

La La Land


Direção: Damien Chazelle

Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo.

Estreia: 12 de janeiro de 2017 no Brasil

Sete Minutos Depois da Meia Noite (Trailer 2)
(A Monster Calls)


Direção: J.A. Bayona

Sinopse: Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

Estreia: 13 de outubro no Brasil

Vizinhos Nada Secretos
(Keeping Up With The Joneses)


Direção: Greg Mottola

Sinopse: Um casal suburbano se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos novos vizinhos são agentes secretos.

Estreia: 27 de outubro no Brasil

Goat


Direção: Andrew Neel

Sinopse: Após um terrível ataque contra si e de se recuperar das sequelas deixadas, Brad, um jovem de dezenove anos, se matricula na faculdade junto com o seu irmão. Os dois acabam entrando na mesma fraternidade, porém o que acontece lá em nome da lealdade entre os integrantes testa os dois irmãos e seu relacionamento de maneiras brutais.

Estreia: 23 de setembro nos EUA

Tallulah


Direção: Sian Heder

Sinopse: Lu (Ellen Page), uma jovem independente, teve o seu dinheiro roubado pelo ex-namorado. pobre e morando em uma van, ela decide procurar a mãe dele, Margo (Allison Janney), que não a conhece e nega ajudar. Em um hotel buscando por comida, Lu conhece uma mãe descuidada para cuidar da sua filha. Lu decide "resgatar" a criança e levá-la até Margo, dizendo que a bebê é a neta dela.

Estreia: 29 de julho no Netflix

Loving


Direção: Jeff Nichols

Sinopse: Richard (Joel Edgerton) e Mildred Loving (Ruth Negga), um casal interracial, são presos em junho de 1958 por terem se casado. Jogados na prisão e exilados do estado onde viviam, eles lutam pelo matrimônio e pelo direito de voltar para casa como uma família.

Estreia: 04 de novembro nos EUA

The Hollars


Direção: John Krasinski

Sinopse: Um homem retorna para sua cidade natal precisando lidar com a gravidez de sua namorada e com a doença de sua mãe.

Estreia: 26 de agosto nos EUA

Rules Don't Apply


Direção: Warren Beatty

Sinopse: 1958. O longa acompanha a história de amor entre Marla Mabrey (Lily Collins), uma jovem atriz religiosa, e seu motorista, Frank Forbes (Alden Ehrenreich). Mas o relacionamento é proibido pelo chefe deles, o excêntrico aviador e produtor de cinema Howard Hughes (Warren Beatty).

Estreia: 11 de novembro nos EUA

Sharknado 4: The 4th Awakens


Direção: Anthony C. Ferrante

Sinopse: Cinco anos se passaram desde os acontecimentos do último filme da saga, onde a costa oeste foi devastada pelo ataque de tubarões assassinos. Neste período, nenhum ataque ocorreu. Mas Fin e sua família correrão sério perigo quando uma tempestade anuncia mais um tornado de tubarões.

Estreia: 31 de julho nos EUA (na TV)

Boo! A Madea Halloween


Direção: Tyler Perry

Sinopse: A saga de Madea (Tyler Perry), uma senhora de meia-idade pra lá de excêntrica, ganha ares épicos quando a vovó é a principal responsável por conter uma praga zumbi que assola a cidade durante o halloween.

Estreia: 21 de outubro nos EUA

The Edge of Seventeen


Direção: Kelly Fremon

Sinopse: Duas meninas do ensino médio são melhores amigas até que uma começa a namorar o irmão mais velho da outra, que é totalmente rival de sua irmã.

Estreia: 30 de setembro nos EUA

TRAILER EXTRA

Rogue One: Uma História Star Wars (Star Wars Celebration)
(Rogue One: a Star Wars Story)


Direção: Gareth Edwards

Sinopse: No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.

Estreia: 15 de dezembro no Brasil

Só Mais Um Trailer - 09/07 à 15/07 Só Mais Um Trailer - 09/07 à 15/07 Reviewed by Elvio Franklin on 7/15/2016 03:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário