Header AD

Só Mais Um Trailer - 03/09 à 23/09


Sexta é dia de ver os melhores trailers que saíram durante a semana, ou melhor, durante as três últimas semanas em que este que vos escreve esteve ausente por motivos paternos. Mas o resultado é que temos agora três semanas de trailers acumulados para apreciar e muita coisa interessante apareceu nestes últimos dias. Como de praxe tivemos os trailers dos filmes de terror com a prequela de Ouija: O Jogo dos Espíritos (Ouija, 2014) e a continuação de Annabelle (2014), mas os principais destaques ficam com Gold, novo filme protagonizado por Matthew McConaughey que parece decidido a dar uma companhia ao Oscar solitário em sua prateleira; tivemos também A Lei da Noite, protagonizado e dirigido por Ben Affleck (que sempre afirmei ser mais bem sucedido na segunda posição do que na primeira), um prato cheio para quem, como eu, ama um bom filme de gangster; outra ótima surpresa foi o suspense Animais Noturnos num trailer que, apesar de longo, felizmente não entregou tanto da trama, além do mais é sempre bom ver o Jake Gyllenhaal em tela; quem também gostamos de ver em tela é o Will Smith que além de algumas escorregadas em certo filme de anti-heróis tem se especializado de uns anos pra cá em dramas superemocionantes feitos pra chorar, o que me parece ser este Beleza Oculta; também tivemos trailers liberados de duas (aguardadas?) continuações, o quinto filme da série Anjos da Noite, que infelizmente, como fez Resident Evil, não noticia no título ser o último da franquia, e a continuação do famigerado Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Gray, 2015), da qual tenho preguiça até de comentar; mas vamos falar de coisa boa, meus trailers preferidos dessas semanas, Passageiros, que apesar de aparentar ser uma ficção-científica cheia de clichês nos traz o melhor casal do atual star system hollywoodiano, Jannifer Lawrence e Chris Pratt, e Free Fire, com uma premissa extremamente simples, mas que deve ser um dos filmes que mais irá me divertir em 2017. Vejam por si só.

Beleza Oculta
(Collateral Beauty)


Direção: David Frankel

Sinopse: Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

Estreia: 26 de janeiro de 2017 no Brasil

Anjos da Noite: Guerras de Sangue
(Underworld: Blood Wars)


Direção: Anna Foerster

Sinopse: O quinto filme da franquia Anjos da Noite vai acompanhar uma nova geração de vampiros e lobisomens disposta a lutar até o fim a histórica batalha interracial de seres sobrenaturais.

Estreia: 06 de janeiro de 2017 no Brasil

Gold


Direção: Stephen Gaghan

Sinopse: Kenny Wells é um homem americano que tem como sonho mudar de vida. Ele é apresentado ao mundo do Ouro por um geologista picareta que acredita que o pulo do gato será uma viagem para a Indonésia, onde, em uma floresta inóspita, eles encontrariam grandes reservas do metal precioso. O que parecia irreal acaba acontecendo, mas eles vão descobrir que manter o ouro com eles e fugir de ferozes inimigos que querem barrar seus negócios em Wall Street vai ser uma tarefa muito mais complicada do que eles previram.

Estreia: 25 de dezembro nos EUA

A Lei da Noite
(Live by Night)


Direção: Ben Affleck

Sinopse: Boston, década de 1920. Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.

Estreia: 12 de janeiro de 2017 no Brasil

The Siege of Jadotville


Direção: Richie Smyth

Sinopse: Em 1961, 150 militares irlandeses comandados por Patrick Quinlan (Jamie Dornan), ficam encurralados por um grupo de 3.000 soldados congoleses, chefiados por mercenários franceses e belgas que trabalham para corporações de mineração.

Estreia: 07 de outubro no Netflix

Free Fire

Direção: Ben Wheatley

Sinopse: Boston, década de 1970. Uma mulher arquiteta o encontro entre dois homens e os líderes de uma gangue local, mas as coisas não saem como planejado e a reunião se transforma em um embate sangrento e uma verdadeira luta pela sobrevivência.

Estreia: 31 de março de 2017 no Reino Unido

Ouija: Origem do Mal (Trailer #2)
(Ouija: Origin of Evil)


Direção: Mike Flanagan

Sinopse: Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.

Estreia: 20 de outubro no Brasil

The Promise


Direção: Terry George

Sinopse: Um triângulo amoroso surge em meio aos últimos dias do Império Otomano. Durante estes dias turbulentos, Michael (Oscar Isaac), um estudante de medicina excepcional, e Chris (Christian Bale), um renomado jornalista americano vão disputar o amor da bela Ana (Charlotte Le Bon).

Estreia: sem data

Cinquenta Tons Mais Escuros
(Fifty Shades Darker)


Direção: James Foley

Sinopse: Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Estreia: 10 de fevereiro de 2017 no Brasil

Miss Sloane


Direção: John Madden

Sinopse: A história de Elizabeth Sloane (Jessica Chastain), poderosa estrategista política que arrisca sua carreira a fim de passar com sucesso uma emenda com leis de controle de armas mais rígidas.

Estreia: 09 de dezembro nos EUA

Moana, Um Mar de Aventuras (Trailer 2)
(Moana)


Direção: Ron Clements e John Musker

Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Estreia: 05 de janeiro de 2017 no Brasil

Animais Noturnos
(Nocturnal Animals)


Direção: Tom Ford

Sinopse: Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Estreia: 17 de novembro no Brasil

Annabelle 2


Direção: David F. Sandberg

Sinopse: Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Estreia: 25 de maio de 2017 no Brasil

Bastards


Direção: Lawrence Sher

Sinopse: Quando descobrem que sua mãe está mentindo para eles sobre o suposto falecimento de seu pai biológico, dois irmãos decidem pegar a estrada para procurar o senhor e reparar o feito do passado.

Estreia: 04 de novembro no Brasil 

Passageiros
(Passengers)


Direção: Morten Tyldum

Sinopse: Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil tripulantes em sono profundo.

Estreia: 05 de janeiro de 2017 no Brasil

Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós


Direção: Petrus Cariry

Sinopse: Clarisse (Sabrina Greve) mora em Fortaleza, longe do pai, mas decide ir até sua casa para visitá-lo. Na casa do pai moribundo, ela descobre segredos da sua infância que envolve um irmão que morreu. Em um clima tenso e claustrofóbico, ela mergulha em um turbilhão emocional.

Estreia: 10 de novembro no Brasil

Te Pego na Saída
(Fist Fight)


Direção: Richie Keen

Sinopse: Tudo parecia estar em paz na relação do corpo docente de uma escola dos Estados Unidos. Entretanto, quando um professor (Charlie Day) arma para que um outro (Ice Cube) seja demitido da instituição, ele é desafiado para uma briga que vai chamar a atenção de todo mundo, no maior estilo "te pego lá fora".

Estreia: 23 de fevereiro de 2017 no Brasil

The Whole Truth


Direção: Courtney Hunt

Sinopse: Quando um adolescente é acusado de assassinar o pai rico, um advogado é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime.

Estreia: 21 de outubro nos EUA

Trespass Against Us


Direção: Adam Smith

Sinopse: Chad Cutler (Michael Fassbender) faz parte de uma família de criminosos. Se pai (Brendan Gleeson) é o responsável por liderar um clá de criminosos, que existe há gerações. Filho e futuro herdeiro dessa facção, Chad está cansado de levar uma vida fora da lei e entra em conflito com sua família, principalmente com o patriarca.

Estreia: 24 de novembro nos EUA

Papai Noel às Avessas 2 (Trailer 2)
(Bad Santa 2)


Direção: Mark Waters

Sinopse: Em uma das sequências menos esperadas da história, Billy Bob Thornton retoma seu papel como Willy do filme natalino de 2003.

Estreia: 09 de dezembro no Brasil

Mean Dreams


Direção: Nathan Morlando

Sinopse: Um jovem de quinze anos de idade rouba uma bolsa contendo uma grande quantidade de drogas. Quando percebe o conteúdo do item roubado, ele foge com sua namorada. O problema é que o pai da moça, um xerife local corrupto, persegue os dois de maneira implacável.

Estreia: 04 de janeiro de 2017 na França

London Town


Direção: Derrick Borte

Sinopse: London Town é ambientado em Londres nos anos 70 e vai acompanhar a história de um garoto de 14 anos descobrindo o rock. O primeiro contato dele é com The Clash, que acaba de lançar o primeiro álbum e estão se tornando populares na Inglaterra.

Estreia: 07 de outubro nos EUA

Ordinary World


Direção: Lee Kirk

Sinopse: Perry é um homem feliz com o seu casamento e pai de duas crianças. No seu aniversário de 40 anos, ele busca lembrar da sua vida antiga, quando era o vocalista de uma popular banda punk, e decide dar uma extravagante festa em um hotel, onde encontra sua ex-namorada e antigos parceiros do grupo.

Estreia: 14 de outubro nos EUA

----

Elvio Franklin
Estudante de cinema formado em História. É viciado em listas, roer as unhas e em assistir mais filmes e séries do que parece ser possível. Tem mais projetos do que tem tempo pra concretizá-los. Odeia a Gwyneth Paltrow, a Sandra Bullock e filmes de dança, mas ama Dirty Dancing. Apaixonado por western, filmes de gangster e distopias.
Só Mais Um Trailer - 03/09 à 23/09 Só Mais Um Trailer - 03/09 à 23/09 Reviewed by Elvio Franklin on 9/23/2016 11:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário