Header AD

Só Mais Um Trailer - 22/10 à 28/10



Sexta é dia de ver e rever os melhores trailers que saíram durante a semana e nessa tivemos muitos trailers, mas poucos que realmente se destacam. Tivemos o segundo trailer de Animais Noturnos que despertou minha curiosidade desde o primeiro e o segundo trailer de Split, que ganhou o título brasileiro Fragmentado, novo filme do M. Night Shyamalan. Das novidades, na minha opinião, os que mais merecem atenção são os de Frank and Lola (qualquer filme com o Michael Shannon no elenco terá minha atenção) e Man Down com Shia LaBeouf, que só sabemos tratar-se de um futuro pós-apocalíptico pela sinopse.

Animais Noturnos (Trailer 2)
(Nocturnal Animals)


Direção: Tom Ford

Sinopse: Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Estreia: 17 de novembro no Brasil

A Qualquer Custo
(Hell or High Water)


Direção: David Mackenzie

Sinopse: Dois irmãos, um ex-presidiário e um pai divorciado com dois filhos, perderam a fazenda da família em West Texas e decidem assaltar um banco como uma chance de se restabelecerem financeiramente. Só que no caminho, a dupla se cruza com um delegado, que tudo fará para capturá-los.

Estreia: 29 de dezembro no Brasil

Minha Mãe é Uma Peça 2


Direção: César Rodrigues

Sinopse: Dona Hermínia está de volta, desta vez, rica, depois que passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, na sequência de Minha Mãe É uma Peça – O Filme, a personagem super protetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Estreia: 22 de dezembro no Brasil

Frangmentado (Trailer 2)
(Split)


Direção: M. Night Shyamalan

Sinopse: Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Estreia: 19 de janeiro de 2017 no Brasil

Man Down


Direção: Dito Montiel

Sinopse: Numa América pós-apocalíptica Gabriel Drummer (Shia LaBeouf), ex-militar, procura desesperadamente seu filho contando com a ajuda de seu melhor amigo e um outro sobrevivente.

Estreia: 02 de dezembro nos EUA

My Dead Boyfriend


Direção: Anthony Edwards

Sinopse: Uma mulher descobre a verdade sobre seu namorado depois que o encontra morto dentro de casa.

Estreia: 03 de novembro nos EUA

Frank & Lola


Direção: Matthew Ross

Sinopse: Na noite de Halloween, Frank, um chef em um restaurante de Las Vegas, se apaixona por Lola, uma garota misteriosa nova na cidade. Traição e perdão, logo a seguir. Mas o dano já foi feito, como a obsessão de Frank logo o leva a Paris, para a vingança.

Estreia: 09 de dezembro nos EUA

Pet


Direção: Carles Torrens

Sinopse: Rapaz reencontra sua paixão dos tempos de colégio e se torna obcecado pela garota. Ele a sequestra e a mantém em cativeiro, mas logo percebe que ela já não é a mesma.

Estreia: 02 de dezembro nos EUA

Come and Find Me


Direção: Zack Whedon

Sinopse: David (Aaron Paul) e Claire (Annabelle Wallis) vivem um tórrido romance após se conhecerem em uma situação incomum. Passado algum tempo juntos, a moça desapere do nada sem deixar nenhum traço. Destinado a encontrar sua amada, o homem começa a caçar pistas que possam o direcionar para a solução do mistério. Entretanto, ele vai acabar descobrindo uma verdade misteriosa e bizarra sobre ela e sobre o que ele conhecia sobre a sua personalidade.

Estreia: 11 de novembro nos EUA

I Am the Pretty Thing That Lives in the House


Direção: Oz Perkins

Sinopse: Lily (Ruth Wilson) é uma jovem enfermeira que se torna responsável por cuidar de uma reclusa escritora de terror, que decide viver o último capítulo do seu livro em uma casa do século XIX, local que guarda seus próprios segredos assustadores. No entanto, o que parecia ser apenas mais um trabalho qualquer, começa a se tornar um verdadeiro pesadelo para Lily.

Estreia: 28 de outubro nos EUA

Baked in Brooklyn


Direção: Rory Rooney

Sinopse: David, um recém formado, decide vender maconha nas ruas de Manhattan depois de perder seu emprego em uma empresa de consultoria. Ele logo encontra a garota dos seus sonhos. Com uma namorada que não apoia a ideia, um aumento na clientela, e as crescentes ameaças de ser capturado ou morto, ele logo percebe que ele está envolvido demais.

Estreou: 14 de outubro nos EUA

Let's Be Evil


Direção: Martin Owen

Sinopse: Confinados dentro de uma segura instalação subterrânea, três acompanhantes tem a missão de supervisionar um programa de aprendizado avançado para crianças superdotas, em posse de óculos que aumentam a realidade. Os eventos rapidamente ficam fora de controle.

Estreia: 28 de outubro no Reino Unido

Child Eater


Direção: Erlingur Thoroddsen

Sinopse: Uma simples noite de babá toma um rumo horrível quando Helen percebe o bicho-papão realmente esta no armário do pequeno Lucas.

Estreia: 28 de outubro na Irlanda

Sugar Mountain


Direção: Richard Gray

Sinopse: Dois irmãos azarados que fingem se perder em uma floresta para depois lucrar com uma grande história de sobrevivência. A armação, porém, acaba sendo mais real do que eles planejavam.

Estreia: 09 de dezembro nos EUA

A Longa Jornada de Billy Lynn (Trailer 2)
(Billy Lynn's Long Walftime Walk)


Direção: Ang Lee

Sinopse: Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos, que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano, na época do Dia de Ação de Graças. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque.

Estreia: 19 de janeiro de 2017 no Brasil

Recovery


Direção: Darrell Wheat

Sinopse: Na noite anterior de sua graduação, a jovem Jessie e seus amigos, usam um aplicativo de rastreamento para encontrar seu celular perdido. O sinal vem de uma casa, onde seus estranhos inquilinos estão ansiosos para torná-la um membro de sua família.

Estreia: 28 de outubro nos EUA

Tamo Junto


Direção: Matheus Souza

Sinopse: Rapaz termina um intenso relacionamento e se vê solteiro pela primeira vez em muito tempo. Livre, leve e solto, ele planeja cair na gandaia e recuperar os anos perdidos, mas logo descobre que o novo estado civil não é tão divertido quanto ele idealizava.

Estreia: 08 de dezembro no Brasil

----

Elvio Franklin
Estudante de cinema formado em História. É viciado em listas, roer as unhas e em assistir mais filmes e séries do que parece ser possível. Tem mais projetos do que tem tempo pra concretizá-los. Odeia a Gwyneth Paltrow, a Sandra Bullock e filmes de dança, mas ama Dirty Dancing. Apaixonado por western, filmes de gangster e distopias.
Só Mais Um Trailer - 22/10 à 28/10 Só Mais Um Trailer - 22/10 à 28/10 Reviewed by Elvio Franklin on 10/29/2016 05:37:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário