Header AD

Estreias da Semana - 24/11 à 01/12

Hoje é dia de se preparar para o que vai estrear esta semana nos cinemas, e muita coisa interessante está chegando às telas. Os destaques são A Chegada, novo longa do talentoso diretor de Sicario: Terra de Ninguém (Sicario, 2015) e O Homem Duplicado (Enemy, 2013), Denis Villeneuve. O filme vem ganhando as graças da critica desde sua estreia em setembro no Festival de Veneza, onde concorreu ao Leão de Ouro de melhor filme. 
(Arrival)


Direção: Denis Villeneuve

Sinopse: Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

Locais legendados: Cinemas Benfica, Cinépolis Rio Mar, Cinépolis RioMar Kennedy, UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza, Arcoplex Aldeota.

Locais dublados: Centerplex Via Sul, Cinépolis RioMar Kennedy, Kinoplex North Shopping.

Classificação indicativa: 10 anos. 


(Jack Reacher: Never Go Back)


Direção: Edward Zwick

Sinopse: Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

Locais legendados: Centerplex Via Sul, Cinépolis Rio Mar, Cinépolis RioMar Kennedy, UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza, Arcoplex Del Paseo.

Locais dublados: Cinépolis Jóquei Fortaleza, Kinoplex North Shopping, UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza, UCI Shopping Parangaba.

Classificação Indicativa: 14 anos




Direção: Hugo Prata

Sinopse: Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa (Andreia Horta) entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a "Pimentinha" não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos.

Locais: Cinépolis Rio Mar, Kinoplex North Shopping, UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza, UCI Shopping Parangaba.

Classificação indicativa: 14 anos.


(The Disappointments Room)


Direção: D.J. Caruso

Sinopse: Dana (Kate Beckinsale) e David (Mel Raido) formam um casal marcado por um trauma recente. Eles decidem sair da cidade grande e compram um casarão abandonado numa área rural, onde vão morar junto do filho Lucas (Duncan Joiner). Dana pretende usar seus conhecimentos como arquiteta para reconstruir o lugar e superar as dores passadas e assim descobre a existência de um quarto escondido, que não constava na planta.

Locais legendados: Cinépolis Rio Mar, UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza.

Classificação indicativa: 14 anos


(Queen of  Katwe)


Direção: Mira Nair

Sinopse: Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Órfã de pai e moradora de uma região bem pobre, Mutesi foi obrigada a largar a escola por falta de dinheiro, mas agora está decidida a enfrentar todos os obstáculos para tornar seu sonho realidade.

Locais legendados: Cinépolis Rio Mar, UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza, Arcoplex Pátio Dom Luis.

Classificação indicativa: 10 anos




Direção: Noah Baumbach e Jake Paltrow

Sinopse: O diretor estadunidense Brian De Palma já passou por momentos muito diferentes em sua carreira: começou com produções experimentais, foi convidado a trabalhar em Hollywood e conquistou alguns sucessos marcantes, como em Os Intocáveis, mas também acumulou fracassos que colocaram a sua carreira em risco. O próprio diretor narra sua história, filme a filme, ressaltando as principais parcerias, as decepções, a amizade com Francis Ford Coppola, Martin Scorsese e Steven Spielberg e as lições aprendidas com o cinema de Alfred Hitchcock.

Local legendado: Cinema do Dragão - Fundação Joaquim Nabuco

Classificação indicativa: 12 anos




Direção: Kiyoshi Kurosawa

Sinopse: Takakura (Hidetoshi Nishijima) é um ex-detetive. Chamado por um antigo colega, Nogami (Masahiro Higashide), ele passa a investigar o caso de uma família desaparecida há seis anos. Takakura acompanha as memórias de Saki (Haruna Kawaguchi), a única sobrevivente da família. Enquanto isso, o detetive e sua esposa recentemente se mudaram. Seu novo vizinho, Nishino (Teruyuki Kagawa), tem uma mulher doente e uma filha adolescente, Mio. Porém, um dia, Mio confessa a Takakura que o homem não é o seu pai e que ela não o conhece.


Local legendado: Cinema do Dragão - Fundação Joaquim Nabuco

Classificação indicativa: 14 anos



Estreias da Semana - 24/11 à 01/12 Estreias da Semana - 24/11 à 01/12 Reviewed by Elvio Franklin on 11/24/2016 09:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário