Header AD

Só Mais Um Trailer - 26/11 à 02/12


Sexta é dia de ver e rever os melhores trailers que saíram durante a semana e essa foi uma das piores semans desde que eu comecei com essa ideia de compilar trailers, nossinhora. Com excessão do último trailer de Rogue One; Uma História Star Wars, que apesar de massa não trouxe quase nada de novo (ainda bem, porque já tá bom), eu dirira que os únicos destaques ficam com Fences, dirigido e estrelado por Denzel Washington e forte aposta para várias categorias do Oscar no próximo ano e um trailer de um filme que me pegou de surpresa, a adaptação para os cinemas (que já estava demorando) do outrora best seller A Cabana, um livro bem voltado para a espiritualidade (sim, eu li, não me façam mais perguntas). No mais alguns filmes de terror sem sal, um filme de múmia com Tom Cruise (!) e uma imitação barata de Poder Sem Limites (Chronicle, 2012). 

(Rogue One: A Star Wars Story)


Direção: Gareth Edwards

Sinopse: Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.

Estreia: 15 de dezembro no Brasil


Fences (Trailer 2)


Direção: Denzel Washington

Sinopse: Baseado na aclamada e premiada peça teatral homônima, um jogador de beisebol aposentado (Denzel Washington), que sonhava em se tornar um grande jogador durante sua infância, agora trabalha como coletor de lixo para sobreviver. Ele terá de navegar pelas complicadas águas de seu relacionamento com a esposa (Viola Davis), o filho e os amigos.

Estreia: 25 de dezembro  nos EUA

A Múmia (Teaser)
(The Mummy)


Direção: Alex Kurtzman

Sinopse: Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Estreia: 08 de junho de 2017 no Brasil




Direção: Greg McLean

Sinopse: Tudo corria bem nas Indústrias Belko, mais um dia normal de trabalho. No entanto, tudo muda repentinamente para os funcionários da empresa quando eles descobrem que, na verdade, são cobaias humanas e que terão que seguir as ordens de uma misteriosa voz, que se anuncia apenas através dos alto-falantes instalados no prédio, mesmo que isso signifique matar os colegas de trabalho para sobreviver.

Estreia: 17 de março de 2017 nos EUA



Direção: Robert Legato

Sinopse: O filme é ambientado em um extinto asilo de loucos conhecido como “Eloise“. Quatro amigos invadem a instituição abandonada na esperança de encontrar uma certidão de óbito, o que proporcionará a Jacob (Crawford) os direitos para uma herança considerável. A instituição abriga uma história horripilante, sendo das maiores instituições de saúde mental no mundo.

Estreia: 08 de dezembro nos EUA

(The Autopsy of Jane Doe)


Direção: André Øvredal

Sinopse: Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade - "Jane Doe", no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

Estreia: 23 de dezembro na Estônia



Direção: Nic Mathieu

Sinopse: Uma equipe de operações especiais é despachada para uma inesperada missão: lutar contra seres sobrenaturais agressivos que tomaram a cidade de Nova Iorque e ameaçam a sobrevivência de todos os humanos.

Estreia: 09 de dezembro no Netflix

(Incarnate)


Direção: Brad Peyton

Sinopse: Um exorcista não convencional, que é capaz de entrar no subconsciente de uma mente possuída, conhece uma outra pessoa com a mesma capacidade enquanto confronta seu próximo caso, um garoto de nove anos de idade que está possuído por um demônio do seu passado.

Estreia: 12 de janeiro de 2017 no Brasil



Direção: J.D. Dillard


Sinopse: Depois de um mágico de rua sair para cuidar da sua irmã mais nova após a morte de sua mãe, ele se volta para a venda de drogas, e rapidamente se envolve em um problema com o seu fornecedor. Quando a sua irmã é sequestrada, ele deve recorrer a novos artifícios para resgatá-la.


Estreia: 07 de abril de 2017 nos EUA

(The Shack)


Direção: Stuart Hazeldine

Sinopse: Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Estreia: 03 de março de 2017 nos EUA

(Office Christmas Party)


Direção: Josh Gordon e Will Speck

Sinopse: Com a morte recente do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh (Jason Bateman), organize uma espetacular festa de Natal.

Estreia: 08 de dezembro no Brasil

----

Elvio Franklin
Estudante de cinema formado em História. É viciado em listas, roer as unhas e em assistir mais filmes e séries do que parece ser possível. Tem mais projetos do que tem tempo pra concretizá-los. Odeia a Gwyneth Paltrow, a Sandra Bullock e filmes de dança, mas ama Dirty Dancing. Apaixonado por western, filmes de gangster e distopias.
Só Mais Um Trailer - 26/11 à 02/12 Só Mais Um Trailer - 26/11 à 02/12 Reviewed by Elvio Franklin on 12/03/2016 12:40:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário