Header AD

Estreias da Semana - 26/01 à 02/02

Hoje é dia de se preparar para o que está chegando aos cinemas esta semana e fazia tempo que não havia uma tão movimentada. Tivemos a sexta e última (agrademos) parte da série Resident Evil e também a estreia de Quatro Vidas de Um Cachorro, que esteve no centro de uma polêmica recentemente e muito tem se ouvido sobre um boicote ao filme. Por falar em polêmica, dirigido por Mel Gibson e estreando infelizmente em apenas dois cinemas na cidade temos o indicado ao Oscar de melhor filme este ano, Até O Último Homem. Por outro lado Max Steel, live action baseado na linha de brinquedos de mesmo nome teve sua estreia em várias salas, vai entender. 

(Resident Evil: The Final Chapter)


Direção: Paul W.S. Anderson

Sinopse: Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.



Classificação indicativa: 14 anos

(A Dog's Purpose)


Direção: Lasse Hallström

Sinopse: Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida.


Classificação indicativa: 10 anos

(Ballerina)


Direção: Eric Summer e Éric Warin

Sinopse: Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.


Classificação indicativa: Livre

(Collateral Beauty)


Direção: David Frankel

Sinopse: Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.


Classificação indicativa: 10 anos



Direção: Stewart Hendler

Sinopse: Max (Ben Winchell) é um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre.


Classificação indicativa: 10 anos

(Hacksaw Ridge)


Direção: Mel Gibson

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.


Classificação indicativa: 16 anos

(La Mort de Louies XIV)


Direção: Albert Serra

Sinopse: No ano de 1715, mais especificamente no mês de agosto, o monarca Luís XIV (Jean-Pierre Léaud) começa a sentir dores na perna. Ele continua a exercer suas funções nos dias seguintes, mas passa a ter sonos intranquilos, além de problemas com alimentação e febre. Cada dia mais fraco, acompanhamos os lentos últimos dia da sua vida.


Classificação indicativa: 12 anos

(Ray)


Direção: Andrey Konchalovskiy

Sinopse: Durante um terrível período de guerra e de intensos conflitos bélicos, as vidas de três pessoas acabam se cruzando: Olga (Yuliya Vysotskaya), uma aristocrata russa e membro da resistência francesa; Jules (Philippe Duquesne), um francês; e Helmut (Christian Clauss), um oficial de alta patente dentro das tropas nazistas.

Local legendado: Cinema Pátio Dom Luis

Classificação indicativa: a definir

----

Elvio Franklin
Estudante de cinema formado em História. É viciado em listas, roer as unhas e em assistir mais filmes e séries do que parece ser possível. Tem mais projetos do que tem tempo pra concretizá-los. Odeia a Gwyneth Paltrow, a Sandra Bullock e filmes de dança, mas ama Dirty Dancing. Apaixonado por western, filmes de gangster e distopias.
Estreias da Semana - 26/01 à 02/02 Estreias da Semana - 26/01 à 02/02 Reviewed by Elvio Franklin on 1/28/2017 10:56:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário