Header AD

Só Mais Um Trailer - 06/01 à 13/01


Sexta é dia de ver e rever os melhores trailers que saíram durante a semana, e nesta tivemos bastante trailers, mas muito poucos destaques. Curiosamente tivemos dois trailers de filmes inspirados em séries de TV, uma da década de 70, CHiPs - o Filme, e outra de final de 80 e início dos anos 90, Baywatch. Outra coincidência é que tivemos dois trailers (ambos bem interessantes, diga-se de passagem) de filmes de terror dirigidos por mulheres, Grave, que ano passado se destacou em alguns festivais internacionais e XX, uma antologia, ou seja, uma sequência de alguns curtas que juntos formam um longa. Além disso tivemos o primeiro trailer completo de Carros 3, que marca a volta de Relâmpago Marquinhos às pistas e um bonito comercial de A Bela e a Fera onde pudemos ouvir Emma Watson soltando a voz no papel da princesa da Disney. Um trailer bonitinho e que muito me fez lembrar Ela (Her, 2013) foi o de Operator, confesso que apesar de alguma semelhança com o filme de Spike Jonze fiquei curioso para ver. Esta semana também tivemos um dos trailers mais bizarros que vi nos últimos tempos, O Chamado vs O Grito. É isso mesmo que você está lendo. Este filme aconteceu e não há mais nada que possamos fazer a respeito, apenas aceitar. E pra finalizar um clip de John Wick: Um Novo Dia Para Matar, aposto que você nunca tinha visto tanta bala em um só trailer antes.


A Bela e a Fera (Comercial)
(Beauty and the Beast)


Direção: Bill Condon

Sinopse: Versão da animação A Bela e a Fera em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Estreia: 16 de março no Brasil

Baywatch (Trailer 2)


Direção: Seth Gordon

Sinopse: Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Estreia: 15 de junho no Brasil

(Cars 3)


Direção: Brian Fee

Sinopse: Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Estreia: 13 de julho no Brasil

Os Guardiões (Trailer Final)
(Zashchitniki)


Direção: Sarik Andreasyan

Sinopse: Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada "Patriota" recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética, e mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.

Estreia: 23 de fevereiro na Rússia



Direção: Roxanne Benjamin, Sofìa Carrillo, Karyn Kusama, St. Vincent e Jovanka Vuckovic

Sinopse: Esta antologia de horror estrelado por mulheres apresenta quatro contos escuros de quatro mulheres ferozmente talentosas.

Estreia: 17 de fevereiro nos EUA

(CHiPs)


Direção: Dax Shepard

Sinopse: Os patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia.

Estreia: 23 de março no Brasil

A Cabana (Trailer 2)
(The Shack)


Direção: Stuart Hazeldine

Sinopse: Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Estreia: 06 de abril no Brasil

(Raw)


Direção: Julia Ducournau

Sinopse: Na família de Justine (Garance Marillier), todos os integrantes trabalham com a área veterinária e são vegetarianos. No entanto, assim que Justine pisa na escola de veterinária, ela acaba comendo carne. As consequência deste ato logo serão sentidas e chocarão toda a família.

Estreia: 10 de março nos EUA

(John Wick: Chapter 2)


Direção: Chad Stahelski

Sinopse: John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Estreia: 09 de fevereiro no Brasil



Direção: J.D. Dillard

Sinopse: Depois de um mágico de rua sair para cuidar da sua irmã mais nova após a morte de sua mãe, ele se volta para a venda de drogas, e rapidamente se envolve em um problema com o seu fornecedor. Quando a sua irmã é sequestrada, ele deve recorrer a novos artifícios para resgatá-la.

Estreia: 07 de abril nos EUA



Direção: Logan Kibens

Sinopse: Joe ama dados de computadores. Ele rastreia tudo em sua vida - dietas, exercícios, humos e vida sexual - e tranforma todas as informações em gráficos que o ajudam a controlar sua grande ansiedade. no tyrabalho, ele projeta vozes dos serviços digitais de atendimento ao cliente. Quando sua última invenção é um desastre, ele chama sua esposa Emily (Mae Whitman) para servir de modelo para redesenhar a voz. O projeto vai bem, até que a obsessão de Joe em replicar a empatia da mulher acaba afetando o relacionamento do casal.

Estreia: 08 de novembro nos EUA



Direção: Ernani Nunes

Sinopse: No Rio de Janeiro vivem quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital carioca, (quase) sempre de bom humor.

Estreia: 20 de abril no Brasil



Direção: Pedro Antonio

Sinopse: Tony (Marcus Majella) é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante - tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Angela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony - o que vai ocasionar muitas confusões.

Estreia: 20 de abril no Brasil

(Sadako v Kayako)


Direção: Kôji Shiraishi

Sinopse: O confronto do século está prestes a começar e ninguém em Tóquio será poupado. Sadako Ring contra Grudge's Kayako, em uma luta para determinar o futuro da humanidade.

Estreia: em breve

TRAILER BÔNUS

Ela (2013)
(Her)


Direção: Spike Jonze

Sinopse: Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

Estreou: 14 de fevereiro de 2014 no Brasil

----

Elvio Franklin
Estudante de cinema formado em História. É viciado em listas, roer as unhas e em assistir mais filmes e séries do que parece ser possível. Tem mais projetos do que tem tempo pra concretizá-los. Odeia a Gwyneth Paltrow, a Sandra Bullock e filmes de dança, mas ama Dirty Dancing. Apaixonado por western, filmes de gangster e distopias.
Só Mais Um Trailer - 06/01 à 13/01 Só Mais Um Trailer - 06/01 à 13/01 Reviewed by Elvio Franklin on 1/13/2017 11:50:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário