Header AD

Só Mais Um Trailer - 20/01 à 27/01


Hoje é dia de ver e rever os melhores trailers que saíram durante a semana e nesta, dentre tantos comerciais (A Grande Muralha, Rei Arthur: A Lenda da Espada, Kong: A Ilha da Caveira e John Wick: Um Novo Dia Para Matar) tivemos alguns trailers bem interessantes. A começar por Eu Te Matarei, Querida, remake de um filme de 1952 e adaptação do livro de Daphne du Maurier, cuja obra já deu origem a dois grandes clássicos de Hitchcock, Rebecca, A Mulher Inesquecível (Rebecca, 1940) e Os Pássaros (The Birds, 1963). Tivemos também o trailer internacional de Jackie, muito mais completo que o anterior, nos deixando com ainda mais vontade de ver o filme. Outro que me chamou muito a atenção foi o faroeste/suspense Brimstone (inclusive tô impressionado em ver a Dakota Fanning fazendo papel de mãe em um filme... um dia desses essa menina tava sendo carregada nos braços do Tom Cruise meu Deus...). Por último o trailer do vencedor do Festival de Brasília ano passado, A Cidade Onde Envelheço, filmaço que tive o prazer de já ter visto, minha única dica é: não percam de ver esse filme no cinema por nada.

O Chamado 3 (Trailer Final)
(Rings)


Direção: F. Javier Gutiérrez

Sinopse: Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.

Estreia: 02 de fevereiro no Brasil

(King Arthur: Legend of the Sword)


Direção: Guy Ritchie

Sinopse: Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Estreia: 11 de maio no Brasil

(Kong: Skull Island)


Direção: Jordan Vogt-Roberts

Sinopse: Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Estreia: 09 de março no Brasil

(John Wick: Chapter 2)


Direção: Chad Stahelski

Sinopse: John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Estreia: 09 de fevereiro no Brasil



Direção: Martin Koolhoven

Sinopse: Liz (Dakota Fanning) é uma corajosa mulher que tenta fugir de seu passado, mas passa a ser perseguida por um fanático diabólico (Guy Pearce). Diante dessa adversidade, Liz é uma verdadeira sobrevivente, que vai lutar para criar uma vida melhor para ela e sua filha. Custe o que custar, Liz fará de tudo para trazer retribuição.

Estreia: 10 de março nos EUA

(My Cousin Rachel)


Direção: Roger Michell

Sinopse: Após a misteriosa morte de seu tutor, o jovem órfão Philip (Sam Claflin) se vê em busca de vingança contra sua prima, a bela e cheia de segredos Rachel (Rachel Weisz), por quem ele tem grandes suspeitas do assassinato. Mas seus planos e sua mente ficam confusos já que a jovem usa um grande charme para invalidar as pistas.

Estreia: 09 de junho no Reino Unido

A Grande Muralha (Comercial)
(The Great Wall)


Direção: Yimou Zhang

Sinopse: No século XV, um grupo de soldados britânicos está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo.

Estreia: 23 de fevereiro no Brasil



Direção: Anne Hamilton

Sinopse: Na crise agrícola de 1980 no Meio Oeste dos EUA, Gitty (Peyton Kennedy) é uma jovem de 11 anos que mora em um mundo sombrio e as vezes mágico. Ao descobrir que seu pai está escondendo um homem rico no silo da fazenda para salvar o local, ela acaba fazendo amizade com o homem em cativeiro. Gitty precisa decidir entre salvar o homem ou proteger sua família das consequências de suas ações.

Estreia: 17 de fevereiro nos EUA


Direção: Pablo Larraín

Sinopse: Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Estreia: 02 de fevereiro no Brasil



Direção: Damien Macé e Alexis Wajsbrot

Sinopse: Bêbados, durante uma noite de festa, um grupo de amigos brinca de passar trotes. A brincadeira se torna um pesadelo, quando um estranho transforma o próprio jogo contra eles.

Estreia: 10 de fevereiro nos EUA



Direção: Ricardo de Montreuil

Sinopse: O filme acompanha a jornada diária de uma adolescente que vive em Los Angeles. Ela se sente que sua rotina está presa entre seu pai tradicionalista e seu estranho irmão que é obcecado com carros.

Estreia: 17 de maio nos EUA



Direção: Marília Rocha

Sinopse: Teresa (Elizabete Francisca Santos) é uma jovem portuguesa que decide deixar o país para morar no Brasil. Ela vai direto para a casa de Francisca (Francisca Manuel), uma amiga também portuguesa que, há quase um ano, mora em Belo Horizonte. Por mais que tenha aceitado abrigá-la, Francisca está temerosa sobre como será o convívio entre elas, já que aprecia a solidão e a independência que dispõe. Entretanto, logo o jeito descontraído e espevitado de Teresa a contagia, nascendo uma forte ligação entre elas.

Estreia: 09 de fevereiro no Brasil

----

Elvio Franklin
Estudante de cinema formado em História. É viciado em listas, roer as unhas e em assistir mais filmes e séries do que parece ser possível. Tem mais projetos do que tem tempo pra concretizá-los. Odeia a Gwyneth Paltrow, a Sandra Bullock e filmes de dança, mas ama Dirty Dancing. Apaixonado por western, filmes de gangster e distopias.
Só Mais Um Trailer - 20/01 à 27/01 Só Mais Um Trailer - 20/01 à 27/01 Reviewed by Elvio Franklin on 1/28/2017 10:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário